Skip to Store Area:

Loja de Produtos Naturais

Serviço de Informações ao Cliente

atendimento@emporiosabordaterra.com.br

Tel: (11) 4713-1545 -  das 9:00 as 17:00hs. - de Segunda a Sexta-feira.

 

Entregas

Entregas via Correio:

Entregamos em todo Brasil através dos Correios. Você escolhe como deseja receber:
- PAC: Encomenda Normal                  - SEDEX     - e-SEDEX              

Para saber em quantos dias você receberá seu pedido, consulte nossa Tabela de Prazos de Entrega.

O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas. Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP na página "Meu Carrinho" e clicar em Cotação.

Nossos produtos são enviados devidamente embalados.

Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento dos Correios para acompanhar o processo de entrega. 

O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento:

- P/ pagamento via cartão de crédito: Seu pedido será enviado somente após a autorização da respectiva administradora do cartão ao PagSeguro. Prazo de análise e liberação do PagSeguro em até 2 dias úteis da data da compra.

- P/ pagamento via boleto: O boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento, mas seu pedido só será enviado após a confirmação de seu pagamento pelo banco ao PagSeguro. Portanto se deseja receber logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra. Você deve efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto mesmo que seja um sábado, domingo ou feriado, ou seja, se a data de vencimento cair em um dia não útil, não será aceito pagamento posterior a data limite, por isso o PagSeguro oferece o prazo de 3 dias corridos.

Os pedidos realizados e com pagamento confirmado serão despachados em até 02 (dois) dias úteis seguintes.

Os pedidos realizados em domingos e feriados serão enviados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado.

 

Embalagem: as mercadorias são embaladas em sacos plásticos atóxicos próprios para alimentos e acondicionados em caixas de papelão.

 

 

-----------------------------------------------------------------------

 

Política de Privacidade e Segurança - Compra Segura

O Empório Sabor da Terra tem um especial compromisso com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós. Por isso, você, cliente do Empório Sabor da Terra, tem a garantia que sua compra é segura. Um conjunto de ações garante a segurança de todas as compras feitas em nossa loja, independentemente da forma de pagamento escolhida. Todas as informações que você fornecer no processo de compra são totalmente criptografadas.

Utilização de Informações

O Empório Sabor da Terra não comercializará suas informações pessoais. Tais informações poderão, entretanto, ser agrupadas conforme determinados critérios e utilizadas como estatísticas genéricas objetivando um melhor entendimento do perfil do consumidor.

Dúvidas e Sugestões
Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre segurança e privacidade ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, não deixe de nos contatar.
 
Certificado UserTrust (SSL) - Site Seguro: todas as informações de cadastro de clientes e de pedidos são criptografadas.
 
Nossa loja está desenvolvida dentro de ambiente seguro nos servidores da UOL Host - Qualidade em serviços Web.
 

-----------------------------------------------------------------------


Política de Trocas e Devoluções
 
Veja as políticas de troca de produtos comprados através do Empório Sabor da Terra. Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranqüilo e conte conosco!
 
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada ao Empório Sabor da Terra antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, o cancelamento não será aceito.
 
O Sabor da Terra oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com excelentes fornecedores. Pelo respeito que tem por seus clientes e para superar a expectativa de satisfação do consumidor, criou uma política de Trocas e Devoluções.

 

Considerações Gerais

• As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Atendimento ao Cliente: atendimento@emporiosabordaterra.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e lacre que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
• Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa Central de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fornecedor.
• Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Falta do Lacre;
• Produto em desacordo com o pedido.
 
Se, no entanto, o produto for recebido acidentalmente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente IMEDIATAMENTE.
 
Atenção: Conferir a embalagem no momento da entrega. Não aceite em caso de violação!
 

Devolução da Mercadoria despachada via Correios:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante no pedido de compra.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, o lacre deverá estar intacto.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Empório Sabor da Terra se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.
 
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso e a embalagem tem que estar lacrada).
Por parte do Empório Sabor da Terra
Cancelamento Automático de compra:


O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa do Empório Sabor da Terra será automático nas seguintes situações:
• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
• Não pagamento do boleto bancário.
• Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa do Empório Sabor da Terra ocorrerá nas seguintes situações:

• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte do Empório Sabor da Terra dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.


• Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site do Empório Sabor da Terra, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

 

-----------------------------------------------------------------------

 Pedidos - Como Comprar

 Passo 1: Localize o produto que deseja.

 Existem 3 maneiras de localizar um produto:

Passo 2: Coloque o produto no carrinho de compras: 

- através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo busca localizado no lado direito, no topo de todas as páginas da loja. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar os detalhes do produto.

- navegando em um dos departamentos disponíveis, apresentados na barra de navegação destacadas no topo da página ou,

- navegando no menu lateral esquerdo (apresentado apenas na página principal da loja) ou ainda,

Passo 3: Feche seu pedido com atenção:

Você também tem a opção de continuar comprando, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção Meu Carrinho, localizado do lado esquerdo da página ou na barra de navegação no topo da página.


Ao localizar o item que lhe interessa, informe a quantidade e clique no botão Comprar localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para página Meu Carrinho.

Passo 4: Cadastro:

Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone "Lixeira" da coluna Apagar, disponível ao lado de cada item, para removê-lo. Sugerimos que você informe o CEP onde gostaria de receber sua compra, para que seja informado do prazo de entrega para receber seu pedido, bem como o valor do frete que será acrescido a sua compra. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, o tipo de envio desejado e o peso das mercadorias. Clique em Cotação. Selecione o tipo de envio e clique em Atualiza Total. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em Fechar Compras.

Passo5: Escolha como pagar:

Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha. IMPORTANTE: caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link ?esqueci minha senha?. Você será levado a página Receba sua senha. Siga as instruções solicitadas, informando seu CPF e data de nascimento, que você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.


Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência. Clique em Confirmar.
 

Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega.


Já, as informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão com o endereço do local onde você deseja que o seu pedido seja entregue.


As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras.


Importante:
 

Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco ao lado são de preenchimento obrigatório. No final do cadastro clique em Continue. Selecione o tipo de envio desejado e clique em Continue.
 

Para que seu pedido seja efetivado no sistema, você deve se cadastrar na loja e assim concluir a sua compra. Caso já seja cadastrado basta informar seu e-mail e senha, senão clique em Continue.


Passo 6: Valide seu pedido e finalize a sua compra: 

 * Escolha a forma de pagamento que você quiser: nos informe como você gostaria de pagar sua compra. O pagamento é feito através do PagSeguro: Cartões de Crédito, Boleto Bancário, Transferência Online. Veja item Formas de Pagamentos.

nesta mesma página.


Passo 7: Acompanhe seu pedido::

Tenha certeza da compra antes de clicar no botão Criar Pedido, pois após clicá-lo você estará confirmando definitivamente sua compra e reservando para si os produtos selecionados no estoque. Mesmo que você selecione como forma de pagamento o Pagseguro e não conclua seu pagamento com os dados necessários, seu pedido ficará pendente de pagamento em nosso sistema.

Informamos que 3 pedidos gerados e cancelados por motivo de não conclusão de pagamento será motivo para descadastramento do seu usuário em nossa loja.


Obs.: Caso você tenha selecionado pagamento através do PagSeguro você será redirecionado a página segura do PagSeguro para informar os dados necessários para concluir o pagamento. Neste caso, preencha todos os dados solicitados de nome e endereço completo com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato.
 

Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de cobrança e entrega, valores, forma de pagamento. Altere se necessário. Feito isso, você será direcionado para o último passo: finalização de pedido. Aqui você irá encontrar um resumo do seu pedido. Confira mais uma vez e estando certo da compra, basta clicar no botão Criar Pedido para concluir a compra. Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas. 

Selecione a forma de pagamento desejada e clique em Continue. 

Importante:

  
Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada na barra superior da página da nossa loja.
 
-----------------------------------------------------------------------

 

 Formas de Pagamentos

 


Pagamentos: As formas de pagamento oferecidas por nossa loja são:

- À vista: através do PagSeguro com boleto bancário e transferência eletrônica.

- A prazo (c/ parcelamentos): através do PagSeguro nos cartões de crédito VISA, MASTERCARD, Dinners, American Express, Hipercard, entre outros.

PagSeguro - UOL (www.pagseguro.com.br): oferece várias formas de pagamentos à vista como boleto bancário e transferência eletrônica e ainda pagamentos parcelados em vários cartões de crédito:

- Pagamentos à vista no boleto bancário ou transferência eletrônica. Pagamentos via boleto tem até 3 dias corridos de prazo para efetuar o pagamento, sendo que você poderá pagá-lo assim que imprimí-lo, não sendo necessário aguardar os 3 dias, pois seu pedido só será enviado após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco ao PagSeguro. Se não houver o pagamento após os 3 dias, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.

- Parcelamento no cartão de crédito em até 18 vezes (parcela mínima de R$ 10,00 c/ juros de 1,99% a.m.) dependendo do seu cartão.

Obs: Pedidos não autorizados pela administradora do cartão de crédito serão automaticamente cancelados pelo sistema.

Importante:

Para pagamentos através do PagSeguro, preencha todos os dados solicitados de nome e endereço completo com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato.  

 

-----------------------------------------------------------------------

 

Visualizando Pedidos

Acompanhe seu pedido:

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada no barra superior da página da nossa loja.

 

-----------------------------------------------------------------------
 

 

 

Atualizando informações da conta

 

É muito importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preeenchidos e estejam sempre atualizados em nosso banco de dados. Isto vai garantir que seu pedido chegue corretamente ao seu destino e que consigamos entrar em contato com você o mais rápido possível, caso seja necessário.

O endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante e deve ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido.

 

Informações: (0xx11) 4713-1545 

Envie suas sugestões, tire suas dúvidas e saiba mais informações através do nosso e-mail: atendimento@emporiosabordaterra.com.br